Tendências de arquitetura que você precisa conhecer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Temos que concordar que a arquitetura moderna é um mundo de possibilidades que abre portas para muitas decorações. Se você está reformando sua casa ou escritório, deve ficar sempre atento às tendências para conseguir aproveitar alguns detalhes. Essa dica vai desde a paleta de cores que aparecem em tons alegres, até o clima que um local deseja passar.  Além disso, quando o assunto são revestimentos, já adiantamos que  eles devem assegurar a permanência da estética industrial, já há algum tempo presente nos projetos.

Confira abaixo nossa lista.

Acabamento de tijolo

Os revestimentos continuam como importantes aliados para quem deseja uma decoração poderosa. Revestimentos no estilo rústico trazem a tona a forte tendência do acabamento de tijolo.  Eles entram nesses espaços oferecendo um espaço mais moderno, sem deixar de ser acolhedor.

Cortiça

Além de estar presente no mundo da moda a cortiça promete ser um sucesso no mundo da decoração. Esse material tema  capacidade de trazer um aspecto natural e aconchegante aonde for aplicado. A dica é usá-la em paredes inteiras, no mobiliário ou mesmo nos detalhes da ambientação. O mais legal é que esse material permite ser explorado, podendo ser usado em outros itens da casa.

Mármore

Esse revestimento ajuda a enriquecer todos os projetos aonde são aplicados, por conta da sofisticação. O que vale ressaltar é que não é o material em si, mas o desenho que ele traz, podendo ser aplicado em papéis de parede. No entanto é importante investir na reprodução fiel

Sustentabilidade

Trazer elementos externos para dentro da casa ou escritório é essencial para quem deseja ter uma decoração contemporânea. Isso faz toda diferença no conforto físico e mental de quem frequenta aquele local. Materiais orgânicos, texturas cruas, plantas, jardins, iluminação natural e outros elementos inalterados pelo homem se juntam para criar uma atmosfera mais tranquila.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×