Dicas para contratar um arquiteto

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Contratar qualquer tipo de profissional é essencial ter conhecimento sobre qual tipo de serviço ele oferece e qual sua reputação no mercado, não é mesmo? Quando o assunto é sua casa ou imóvel comercial, isso não muda. Se você está pensando em contratar um arquiteto, separamos algumas dicas, confira:

O que você precisa na construção?

O primeiro sinal de que você realmente precisa de um arquiteto é você não saber por onde precisa começar. É interessante que você liste todas as suas expectativas para poder contar com a ajuda de um profissional. Assim, quando tiver em mente as suas expectativas, contrate um arquiteto, ele irá te ajudar a transformar isso em uma proposta, que é a base de qualquer projeto.

Liste quais os melhores

Na busca pelo melhor escritório arquitetura, não deixe de conversar com conhecidos e saber quais profissionais eles utilizaram. Pegar referências é essencial para que você tome a decisão certa. Assim que tiver uma lista de prováveis candidatos, a primeira coisa que se deve fazer é checar se eles possuem registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de seu estado.

Visite obras e projetos que ele já fez

Os melhores arquitetos possuem ótimos portfólios online. Na hora de avaliar o melhor perfil, não deixe de pesquisar na internet para saber mais sobre cada projeto. Se possível, confira o trabalho dele em alguma obra de antigos clientes.  Visite, se possível, as obras dele e avalie sua qualidade. Muitos deles costumam divulgar seu trabalho no Instagram, faça essa busca!

Na busca por um bom escritório arquitetura, não deixe de consultar os serviços da Oplustil Arquitetos. Aqui nós temos os melhores profissionais da área para lhe ajudar e agregar valor ao seu projeto.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×