Dicas e vantagens ao se contratar uma empresa de reforma

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

  • Não limite suas opções e orçamentos

É comum recebermos recomendações de amigos e familiares quando procuramos por um empreiteiro. Mesmo que seja uma ótima opção, é válido se abrir para pesquisar sobre outros profissionais da área de reformas e analisar outros orçamentos. Em algumas ocasiões, uma empresa de reforma mais conhecida e recomendada pode ajudar a resolver suas demandas da maneira mais rápida e eficaz.

  • Fique atento para prevenir problemas com o profissional

Antes de contratar um profissional ou uma empresa, leve em conta o atendimento recebido.

Imprecisão quanto a prazos, detalhes da obra e valores desde o início da negociação; dificuldades de manter contato, por celular ou e-mail; visitas agendadas às quais o profissional não compareceu; entre outros, esses podem ser sinais de que um contrato pode te trazer problemas no futuro.

  • Feche acordo tendo em vista todas as suas exigências

É muito importante deixar claro desde o início as suas expectativas quanto à reforma. Fechar um acordo que contenha todas as suas exigências irá prevenir futuras dores de cabeça e decepções. Não deixe de registrar todos os acordos feitos com o contratado em e-mails ou cláusulas de contrato

  • Vistoriamento da obra

Um ponto importante de qualquer obra é ter como acompanhar o seu andamento. Isso previne surpresas desagradáveis e ajuda a materializar as suas expectativas. Contudo, é muito difícil ter como vistoriar uma obra diariamente trabalhando fora de casa. Contratar uma empresa de reforma é uma vantagem nesse quesito, pois sempre haverá um arquiteto de olho em tudo que ocorre.

  • Qualidade do serviço

Empresas de reforma conceituadas no ramo te ajudam a utilizar melhor o seu imóvel. Além de garantirem um serviço bem feito, a equipe de profissionais pode te auxiliar a realçar o lado estético de sua casa ou empresa. A arquitetura é um detalhe muito valorizado em construções atuais e uma reforma predial que valorize isso será de grande utilidade.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×