Decoração de ambientes: o que eu preciso saber?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Antes de começar a decorar é preciso tomar alguns cuidados para não pecar pelo excesso. Pensando nisso, separamos algumas dicas bem interessantes para você.

Confira:

Pesquise!

O Pinterest é uma ferramenta onde os criativos compartilham suas ideias e buscam por novas. Você não precisa copiar um ambiente todo, mas para ter uma ideia é bacana separar um tempo para observar, selecionar seus interesses e ver o que realmente gosta, o que cabe tanto no seu espaço quanto no orçamento é super importante, e essa ferramenta funciona muito para isso. Outra dica é acompanhar blogs de decoração.

Use tendências, mas calma!

Usar e abusar de tendências é interessante, desde que elas condizem com seu gosto pessoal e que você não gaste rios de dinheiro com elas. Dê preferência ao mobiliário nas cores neutras já que decoração de ambientes custa caro. Se você quiser uma casa dentro das tendências, invista em almofadas, abajur, molduras para quadros, vasos, etc. Desta forma você não gasta dinheiro e deixa sua casa na moda.

Contrate um profissional

É muito interessante você saber o que quer e o que não quer, mas acima de tudo é preciso ter certeza do que é a melhor escolha para o seu espaço. Muitas vezes você não entende e acredita que aquilo é o melhor, mas não é. Invista dinheiro em um arquiteto ou decorador, afinal, ele sabe mais do que ninguém otimizar espaços.

Paciência

Ter paciência é a alma do negócio, já que achar a melhor peça para o seu espaço nem sempre será fácil. Principalmente se você sabe o que quer. Não deixe de entender o que você precisa para encaixar em sua decoração de ambientes.

Para saber mais sobre o assunto, entre em contato conosco.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×