5 dicas incríveis para decorar seu imóvel economizando

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ao adquirirmos um imóvel, temos a vontade de dar a nossa cara para aquele espaço. Seja a residência ou um espaço de trabalho, é confortante ver a sua personalidade tomando conta de um ambiente. Isso torna o clima do local muito mais agradável e aconchegante.

Melhor ainda é conseguir realizar isso gastando pouco. Parece impossível, mas não é. Separamos aqui 5 dicas incríveis para ajudar a fazer do seu lugar um ambiente agradável sem abrir mão da economia. Confira:

  • Iluminação

Fazer do seu imóvel um local iluminado é fundamental para destacar a decoração que você planejou. Criando diferentes pontos de luz, você deixa o ambiente mais receptivo e singular.

  • Papel de Parede

Uma boa opção para quem deseja personalizar um cômodo é o papel de parede. A maior parte dos produtos nacionais é barata e o resultado é excelente.

  • Quadros

Com o alinhamento certo, os quadros dão outra cara para o lugar: ajudam a tornar o ambiente menos sério e são itens muito bem vindos em qualquer decoração. Uma boa dica é comprar molduras prontas, fáceis de encontrar em diversas lojas, e imprimir as imagens que você mais deseja em gráficas.

  • Tapetes

Tapetes dão uma sensação maior de conforto e encaixam bem em qualquer ambiente. Uma boa dica para os locais espaçosos é comprar tapetes idênticos e alinhá-los lado a lado, dando a impressão de serem um tapete único.

  • Depósitos de móveis e brechós

Esses locais são praticamente um baú de tesouros. Toda cidade possui algum pequeno brechó ou depósito de móveis e é bem comum achar verdadeiras raridades ali dentro. Vale a pena dar uma olhada ao pensar numa decoração interiores.

Outra boa dica é recorrer a um designer de interiores. Contando com a ajuda deles fica muito mais fácil chegar ao seu objetivo estético e fazer do seu imóvel um lugar ideal. Possui alguma dúvida sobre esses profissionais? Entre em contato conosco.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×